20090125

O soluço é o início da solução.

Só falta descobrir como fazer pra parar de soluçar.
O próximo problema espera ansioso por seu soluço.
Soluço somado acaba em zunido quase-constante e somado ainda mais em zunido constante.
Eu soluço pra dentro.
Eu não ouso somar soluços pra fora.
Existe uma salada de soluços: soluços macios que fazem massagem por dentro da boca, soluços ásperos, soluços ansiosos-quase-vomitados, soluços fáceis de engolir de tão mínimos, soluços graves por pensar demais e soluços tremidos de timidez.
O soluço que eu mais gosto está entre o soluço macio que faz massagem por dentro da boca e o soluço tremido de timidez.
O soluço já começa no início do problema.
O problema e a solução vivem em paralelo.

Um comentário:

Tati P. disse...

"o problema e a solução sempre vivem em paralelo" ...
suas frases cada vez mais 'me dizem'.

os soluços me deram uma folga...