20121013

feito louca que eu te amei,

sim, feito louça de vidro que acha que pode ser posta no forno sem rachar. eu quebrei, sim, feito louça que não pode ser posta no forno, mas se põe mesmo assim. eu calei, sim, porque falar entre as rachaduras da minha pele só as fazia ficar ainda mais secas e quietas. mas eu tentei. tentei sim, tentei não, tentei me abrir pra mim mesma. que eu te amei e não sabia mais como deixar de te amar. que eu quebrei sem saber me reformar. que eu sonhei, me mudei, me apaguei. que eu não mais estava em mim porque tu tinhas ocupado todo meu espaço. mesmo sem saber, mesmo sem ser realidade tu eras real. enquanto isso eu esqueci de ser. eu esqueci que me tinhas feito louca nas mãos. feito moça que não sabe o que quer, mas quer mesmo assim. feito lã. feito rã. feito fronha. que, sim, envolve teu alto travesseiro ainda hoje. mesmo que não sejas mais, mesmo que não vejas mais, mesmo que não mais eu te ame ainda. mesmo que eu te ame ainda mais.

Nenhum comentário: