20081101

parágrafo efervescente

Eu tropeço no ponto final da frase e caio de cara na próxima frase fervendo. Mas isso fui eu que escolhi: não quero abrir livro meu e ler frase morna por mais tempo que frase fervendo. Eu quero uma vida efervescente. E que faça sssh bem forte de ser lembrado. Quanto maior o ponto final maior o tombo. Quero ser pastilha grande: quero sssshiar alto, bem alto. Quero um ponto final grande pra ter um tombo grande pro próximo ssshh. E pra isso tenho que ter frase gelada pra então ter frase fervendo depois. Frase morna é só por tempo de descanso. Mesmo que eu fosse de ferro, ferro também é fundido. E o ferro fundido e eu só descansamos em morno quando estamos no inverno (isso é regra - que também pode ser fundida). (E agora não é mais inverno.)

Nenhum comentário: