20081124

a casa tá vazia e limpa

a casa ficou vazia até nos cantos. os cantos tão limpos de pó e desgostos. a casa tá vazia e limpa. tá desinfetada mas tem afeto. as pessoas são como casas. porque uma hora você tá com uma pessoa. e assim você fica. você tá com essa pessoa e no outro dia você tá de novo com essa mesma pessoa. e você faz várias coisas com essa mesma pessoa. todo dia ou muitos dias seguidos. e então, a pessoa some. some de dentro de você. como se você fosse a casa da pessoa. aí a pessoa fica limpa e vazia. limpa de afeto. e chove. a casa e a pessoa tão vazias, limpas e chovem. a chuva limpa toda casa e mata. mata as pessoas. mata as pessoas dentro das pessoas. e a casa das pessoas também morre. a casa de fora. a casa que tem pessoas com outras pessoas dentro. o mundo também é a casa das casas. o mundo tá frio. as pessoas e as casas. eu já entristeci demais com as casas. eu já me mudei demais das pessoas. eu não quero mais chover. você precisa desabafar. eu não gosto de pessoas abafadas e nem de pessoas convictas demais. casas convictas deixam as pessoas presas. e se chover dentro das casas? as pessoas morrem presas, abafadas e com outras pessoas dentro. a minha enxaqueca vai passar daqui a pouco. logo fico um pouco trêmula, limpa e vazia de enxaqueca. e de desgosto. eu sentei na sala e olhei pra parede. e a parede piscou de afeto. eu vou amar a parede. vazia. e limpa. pelo menos a parede não chove.

Nenhum comentário: