20090308

Penso em pêssego e me pauso.

Alguns acontecimentos são difíceis. Eu não queria, mas penso sem pausa em coisa quente, viva e ainda mínima. Até meu choro foi quente mesmo embaixo de chuva. O som tão alto de chuva e de rato alimentou a noite tão cheia de fome. A noite está doce e foi engolida com pouco fôlego. A noite não desceu pela garganta ainda. Eu só queria uma ajuda tua para conseguir fazê-la passar por mim. Eu só te queria aqui para eu me sentar do teu lado e te contar uma história que aconteceu comigo. Eu acabei com todo o açúcar da casa. Eu vou vomitar formigas corriqueiras. E a chuva não pára de alimentar minha cabeça ainda amarga. Comi todos os tomates. Fiquei ácida por dentro e amarga por cima. Tenho que dar um jeito de derreter essas coisas de dentro de mim. E quanto às de fora, preciso dar um jeito de te ter por perto e me contrariar nessas vontades loucas de não ver mais ninguém. 

Um comentário:

Miss Guadallupe Studio disse...

tb acabei com todo o açúcar da casa esse final de semana...com direito a atacar o pote de sorvete tarde da noite...ó céus...ó vida...