20090304

afeto é enfeite é confete é mel é fato é créu

afeto é inocente é luz é calor é umidade é mofo é calamidade é insanidade é morte é sorte é vento é chocolate é mascote é sorvete é suspiro é fugir até que a vontade volte

afeto me engole me cospe me abraça me chuta me tenta me assa me chama de puta

afeto é vaidade e vai tarde

afeto borbulha bisbilhota borboleta barbatana cambalhota

afeto é saudade é sede é sumir é subir é comer é correr é colher é engolir é cair é falir é sorrir é cansar é esquecer

afeto afeta o efeito da foda

afeto fura fala e fofoca

afeto feio é fato fundido

afeto um figo e fabrico fluido

afeto é fita de alfaiate festeiro

afeto e farinha flutuam com afinco

afeto e folia dá em feto faceiro

afeto lá no fundo é fofura é florido é ferida fingida

AFETAR-SE É FICÇÃO

Nenhum comentário: