20090203

Por que me prometem tanto doce em fevereiro?

Quando as palavras ficam à beira do tão óbvio me dá aquele medinho. Desde a hora que comecei a pensar nos anos que fui tão trouxa, com um aqui e outro ali dizendo qualquer coisa bonitinha, percebi que cada um é cada um e é fundamental e macia cada mentira praquele processo todo de estar e de gostar de um ou de outro sono.

Quando vou ter de novo o fevereiro que foi e voltou nas entrelinhas? Ou a semana mágica ou a barra de chocolate ou o dia lindo da segunda viagem? Guardo todos os prazeres invisíveis nesse pequeno bolso que já foram tão vividos e revividos nessa colorida cabecinha. Acho que viver demais em pensamento esgota o tal do momento que não volta: não vem do lugar de que nunca esteve para agora dormir comigo.

2 comentários:

Café em Dias Quentes disse...

todo mundo tem mania de colocar coração em tudo, não importa se a cabeça é colorida ou cinza mesmo.

Miss Guadallupe Studio disse...

nem me fala dessa vida de viver em pensamentos...

bj.bj.
ateh..