20090201

Última semana para pensar na vida da bezerra.

Daqui pros próximos dias, só loucamente apaixonada. Como iria aceitar qualquer coisa se louca eu não estivesse? Se a vida está tranqüila até com tpm, bichos dentro de casa (que me deixam um tanto louca e deve ser por isso que os aceito aqui -por- dentro) e borboleta gigante voando no quintal se passando por morcego diurno... Enquanto eu quebro o copo, a lâmpada e até o lustre sem querer porque fico pensando na vida da bezerra, as pessoas e as coisas se transformam e mudam, inclusive eu e a bezerra. Daqui a pouco enlouqueço com todo esse cheiro de solvente. Ou me dissolvo na minha própria vida ou na vida da bezerra.

Um comentário:

Maika Pires Milezzi disse...

ontem vi três jumentos bonitos na TV.
eram bonitos de tão feios (pq eram filhotes).


me lembrei de ti (não pq eles eram feios :P ).