20100904

Algumas cenas não saem da minha cabeça.

Como a vez em que nadei quilômetros com afinco, mas, mesmo assim, me afoguei no mar de gente. Como a outra em que fechei bem forte os olhares a minha volta, pois não havia mais vista que me florescesse. Como ontem que meu maior desejo era que o sol morresse. Como a chuva de hoje à tarde. Como a minha janta bem resolvida. Como as pessoas mal resolvidas. Como a minha preguiça de me expor em qualquer sentido. Como as minhas opiniões ausentes por vontade própria. Como as pessoas sob o meu olhar úmido. Como danete de sobremesa. Como sagu de sobremesa. Como sobremesa em qualquer sentido. Como dormir na diagonal por ignorar a posição rotineira. Como as memórias de qualquer coisa que passaram de coisa qualquer para cenas que não saem da minha cabeça. Como o mundo aprisionado na minha cabeça. Como o mundo de preferência mudo.

2 comentários:

Tati P. disse...

eu nadei tanto e tanto, e depois de tanto cansaço, e ainda sem nem terminado todo o percurso, descobri alguma coisa florescendo nos meus olhos...

Tati P. disse...

você me inspirou. (:
http://applebeforesunset.blogspot.com/