20100527

SOCOORRO

TEM UMA PREGUIÇA GIGANTESCA ME ATACANDO!
Mas o grande problema de hoje é que ela está sendo mais forte que eu, essa Preguiça Gigante que apareceu por aqui neste dia entediante de tão calmo, vazio de tão cheio, gelado de tão... gelado (é, foi gelado mesmo). Ela já me engoliu quase por inteira se não fosse pelo quase que, de tão mínimo, é o único fator que ainda me mantém acordada por esta noite que me deixa gélida e pálida (por estar gélida tenho ainda mais preguiça - será que fui eu que engoli a preguiça e não o contrário? - de ir até a cozinha apanhar algo na geladeira que, por sua vez, é mais gélida que eu, a noite e o dia juntos). Se depender da preguiça que eu estou engolindo (pois é, as coisas se inverteram) no dia-a-dia, junto com os projetos e reuniões, virarei uma baleia. Baleia devoradora de Preguiças! (Tadinhas, eu que não queria estar no lugar delas/dentro de mim.)

Nenhum comentário: